SUITE: DESIGNER BRASILEIRO CRIA CAMPANHA CONTRA O POSICIONAMENTO DA ABERCROMBIE

An anti-campaign started by Isaias Villela Zatz in response to the news that Abercrombie only wants “thin customers”. This was reported by Business insider http://www.businessinsider.com/abercrombie-wants-thin-customers-2013-5

Absurdinhus

Lembra que na semana passada falamos que o CEO da Abercrombie & Fitch declarou não querer gordos usando a sua marca? Nesta semana vimos uma campanha no Tumblr que está indo na contra-mão do posicionamento da marca americana, iniciada pelo designer paulista Isaias Villela Zatz lançou um manifesto na internet.

“A campanha surgiu no momento em que me deparei com o posicionamento do CEO da ‘Abercrombie & Fitch’, reconhecendo que a marca é exclusiva para pessoas que ele e a empresa dele considerem “populares”, e dentro desse grupo não estariam os gordos, os pobres (marca fundamentalmente elitista), os idosos… Então, decidi então fazer algo…  E criou a campanha Abercrombie Popular.

A ideia de dar as roupas aos moradores de rua já tinha aparecido há algum tempo, mas eu não havia concretizado. É algo que causa o impacto necessário para abrir os olhos da sociedade sobre o ideal de beleza…

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